Agenor perde emprego ao sabotar Nice e suplica pela sua ajuda

Agenor (Roberto Bonfim) vai se dar mal ao sabotar a mulher, Nice (Kelyz Ecard), nos próximos capítulos da novela “Segundo Sol”. O pai de Rosa (Letícia Colin), por quem já foi humilhado, e Maura (Nanda Costa) acaba demitido do restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) ao ser flagrando por um colega ao boicotar a mãe de suas filhas. Desempregado, o machista implora a Nice que consiga seu trabalho de volta através da irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). “Peça a ela que reconsidere, que um homem só pode ter dignidade se tiver um emprego e uma família. Faça isso por nosso futuro!”, suplica ele, em cenas que vão ao ar a partir do dia 22. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

‘Tem inveja da sua mulher?’, pergunta Cacau

O pai da ex-prostituta e da policial, que recorre a Remy (Vladimir Brichta) para engravidar, nunca deixou a mulher trabalhar fora de casa. E vai se revoltar quando ela, finalmente, aceitar o convite de Cacau. Disposto a arruinar a carreira de Nice, Agenor joga um vidro de dendê em uma das panelas e acaba visto por um cozinheiro, que o dedura à tia de Ícaro (Chay Suede), Manuela (Luisa Arraes) e Valentim (Danilo Mesquita). A dona do restaurante confronta o garçom. “Eu sempre desconfiei… Mas agora eu tenho certeza! Foi o senhor, quando dona Nice começou a trabalhar aqui, que salgou a comida que ela fez, não foi? O senhor nunca quis que ela viesse trabalhar aqui, tentou impedir de todas as maneiras, me deu um monte de desculpas. Por que isso, seu Agenor? Por que quer destruir o trabalho de sua mulher? É inveja do talento dela? Despeito porque dona Nice é uma pessoa querida por todos?”, questiona a ex-noiva de Roberval (Fabricio Boliveira), a quem vai dar um fora quando ele propor a reconciliação.

Cacau demite Agenor: ‘Encrenqueiro, asqueroso’

A mulher de Agenor fica envergonhada e chora, enquanto o machista se faz de inocente e a culpa pela sabotagem. “A senhora deve de tar cega e avariada das ideias! Nice não presta, é uma tonta, a senhora ainda vai se arrepender”, dispara o garçom, que não aceita a gravidez da filha PM. É a gota d’água para a irmã de Luzia demitir o antigo funcionário. “Chega! Não quero ouvir mais nada! O senhor não passa de um mau caráter encrenqueiro e asqueroso, eu não posso ter um funcionário em quem eu não confio, que sabota meu restaurante! O senhor tá demitido, seu Agenor, rua!”, ordena. Nem assim, o pai de Rosa, a ser pedida em casamento por Ícaro, não deixa de criar problema. “Você tá vendo a confusão que me arrumou, não tá, Nice?”, questiona o brucutu deixando o estabelecimento.

Agenor diz ter mudado de atitude: ‘Peço uma segunda chance!’

Quando volta para casa, Nice se surpreende com a reação do marido. O garçom questiona pelas filhas e a deixa encafifada. Percebendo o jeito arredio da cozinheira, Agenor se abre: “Eu sei que errei, Nice, errei muito. Acho que já nasci errado. Mas não quero perder você, eu posso mudar, melhorar”. “Se você não me deixar tentar, não me ajudar, nunca vai saber. Eu quero ser um bom marido pra você, um bom pai pras meninas. Eu fui um idiota a vida toda, fui burro de não ver o valor de minha família, de não ver seu valor, Nice”, completa o pai de Maura. “E de uma hora pra outra deu uma luz em sua cabeça!”, rebate a mulher do machista. “Acho que foi a solidão, eu nunca parei, sempre pra lá e pra cá preocupado com tudo, as contas, as menina, você… Nunca pensei, só trabalhei, trabalhei, me cobrando de ser um bom chefe de família, mas agora, o que que eu tenho? Nada! E essas crianças que vem aí, nossos netos… Não quero saber deles só de ouvir falar. Estou pedindo uma segunda chance, Nice, só isso”, justifica. E é em seguida que o garçom recorre à mulher para ter de volta seu emprego.

09/08/2018

(Visited 8 times, 1 visits today)