Eu te faço Bola de Ouro, disse Messi para Neymar

Nesta terça-feira, o jornal catalão “Sport” trouxe uma informação que agitou o futebol espanhol. De acordo com os bastidores da conversa do trio MSN na pré-temporada, Messi fez uma promessa a Neymar, visando dissuadi-lo da ideia de fechar com o Paris Saint-Germain. Em vão.

– O que você quer? Quer ser Bola de Ouro? Eu te faço Bola de Ouro – disse Messi, segundo o diário.

O “Sport” diz ainda que, na noite de 21 de julho, Messi e Suárez sentaram com Neymar para demover o brasileiro da ideia de se mudar à França. O jornal frisa ainda que o argentino seguiu à risca o prometido, tanto que, no dia seguinte, o craque da Seleção Brasileira brilhou e marcou duas vezes no amistoso diante da Juventus, em vitória por 2 a 1, informa o Terra.

Na ocasião, na pré-temporada nos Estados Unidos, Messi teria se dedicado a armar jogadas para o brasileiro, aproximando-se dele mais do que o costume, além de deixar Neymar cobrar a primeira falta da partida.

Cabe destacar que o “Sport” não perdoou a saída de Neymar, que estava no Barça desde a temporada 2013/14. Assim que o astro de 25 anos fechou com o PSG, optou pela manchete: “Hasta nunca” – algo como “Até nunca mais”.

Nesta terça-feira, o diário da Catalunha frisa que, agora, os amigos Messi e Neymar serão rivais na disputa pela Bola de Ouro. A aguardar o duelo.

15/08/2017

(Visited 6 times, 1 visits today)