Fernanda Souza enjooa, aparece mais cheinha e levanta rumores de gravidez

Fernanda Souza pouco aproveitou a última noite de carnaval. Durante o Desfile das Campeãs no Rio de Janeiro, a atriz passou mal, teve bastante enjoo e pouco interagiu com fãs como é de costume. O que levantou rumores de uma gravidez. “Achamos que ela nem vinha porque tem enjoado muito com essa gravidez”, contou uma funcionária do espaço ao ver Fernanda saindo do camarote de cabeça baixa, mãos dadas com o marido Thiaguinho e escoltada por dois seguranças logo após a passagem da Mangueira pela Avenida.

Fernanda acompanhou o marido Thiaguinho num show que ele fez num dos Camarotes do Sambódromo. De abadá e short preto, a atriz posou para fotos sempre em segundo plano. Fernanda mal comeu e bebeu água a noite toda, dentro de um cercadinho vip no último andar do espaço, informa o Extra.

No domingo, ela e Thiaguinho fizeram uma festa em comemoração ao aniversário dele, que completa 36 anos nesta segunda-feira, 11. Teve roda de samba, moda de viola e amigos mais íntimos, como Rodriuguinho ex-Travessos e o ator Rafael Zulu. Fernanda estava com uma camisa bem larga e um short. No camarote, o comentário de muitos convidados era de que a atriz está mais cheinha.

Thiaguinho também anunciou sua temporada de férias. Ele já tinha diminuido a agenda de shows para 2019 e Fernanda também já tinha pisado no freio justamente para tentar engravidar. Procurada, a assessoria de Fernanda Souza e Thiaguinho não se pronunciou sobre a gravidez.

11/03/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)