No elenco de ‘MIB’, Sérgio Malandro fala sobre cachê em dólar

“Alô, você quer fazer a entrevista em inglês?”, pergunta Sérgio Mallandro. A brincadeira é por conta da participação dele no filme “MIB: Homens de Preto — Internacional”. Sim, você não leu errado! O humorista está na sequência da história de ficção científica — com estreia no próximo dia 13 —, mas faz mistério sobre o papel. O mais importante, ressalta, é que ele realizou um sonho de garoto.

— Eu sabia que um dia isso iria acontecer. Estou amarradão, bicho. O mundo inteiro vai ver Serginho Mallandro internacional, maluco! O pessoal vai estar lá sentado vendo o filme, comendo pipoca e rá! Aparece Sérgio Mallandro — gargalha o carioca que, no vídeo de divulgação, surge dialogando com ET Bilú, uma referência ao seu bordão, informa o Extra.

A gravação da participação do brasileiro na produção americana aconteceu há pouco mais de um mês. Registradas nos estúdios da Conspiração Filmes, no Rio, as imagens foram enviadas para os EUA e incorporadas à história, que tem Chris Hemsworth, Emma Thompson e Tessa Thompson no elenco.

— Veio tudo em dólar, tudo em dólar, cara. Mas eu dou um pouco da grana para as pessoas. Minha filosofia é ganhar e dividir — entrega ele sobre o cachê, sem falar em cifras.

Na história, como de costume, os Homens de Preto protegem a Terra da escória do universo. Questionado sobre como mudaria o mundo para melhor se fosse um super-herói, ele diz:

— Eu daria uma injeção de amor no coração das pessoas.

Rodando o Brasil e o mundo com o stand up comedy “Sérgio Mallandro: o errado que deu certo”, ele afirma que vai levar a obra, que mostra parte da sua vida e suas confusões, para o cinema. O início das filmagens acontece em novembro:

— Vou convidar Chris Hemsworth. Não sei se ele vai aceitar como eu aceitei, mas não custa nada tentar.

06/06/2019

(Visited 3 times, 1 visits today)