Semana do Servidor do TJAL começa nesta segunda-feira (21)

A terceira edição da Semana do Servidor do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) terá início nesta segunda-feira (21), com diversas atividades e brindes para os participantes. Desafios também serão lançados de segunda a quinta-feira no site do TJ, às 13h.

A votação do concurso de fotografias terá início no primeiro dia, e os servidores poderão votar em três categorias através do site do TJ: melhor selfie do setor, melhor flagra do setor e melhor foto de natureza.

Os trabalhos manuais dos servidores que se inscreveram serão expostos no Fórum e na sede do TJ a partir de terça-feira (22). As peças poderão ser vendidas para quem demonstrar interesse. Durante a semana, ainda haverá um espaço de beleza para as servidoras do Fórum e do TJ.

Na quinta-feira (24), o coral do Tribunal de Justiça irá até o Fórum da Capital. Na ocasião, será feito um sorteio entre os servidores. Já na sexta-feira (25), os servidores poderão se reunir em uma confraternização, que será no Pleno do TJAL às 9h, com apresentação de Marlon Rossy. Na ocasião, os vencedores do concurso de fotografia serão premiados.

No sábado (26), às 7h, o encontro será no Quartel do Exército, localizado na Fernandes Lima, para a III Corrida do Servidor. Os inscritos e acompanhantes deverão levar documento para identificação. Na sequência, haverá uma partida de futebol entre os times de servidores e o de magistrados.

Cada inscrito na Corrida deve doar uma lata de leite em pó e 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão coletados no ato de entrega da camisa, na sede do Tribunal e no Fórum da Capital, a partir de terça-feira.

Ascom – 21/10/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)